quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SABORES DOURADOS: MAGNUM GOLD




Já faz algum tempo que tento convencer meu amigo Carlos (cornettólatra assumido) que Cornetto não é o único sorvete da história da humanidade, que existem outros sabores no mundo a serem explorados. Um deles, que descobri a pouco tempo, é o Magnum Gold da Kibon: um delicioso sorvete feito de massa de chocolate belga, recheio de calda de caramelo e casquinha crocante de chocolate e doce de leite; apesar de todos esses ingredientes ele não chega a ser aquele doce que na primeira mordida já dá vontade de beber água, não, a Kibon conseguiu equilibrar ingredientes saborosos na medida certa.



Rapaz o sabor desse sorvete faz jus ao nome; é um sabor único, precioso e inconfundível, assim como o ouro deve ser. Quem não experimentou recomendo e garanto que será uma experiência bem agradável. Agora vale o aviso, o sabor é doce mas o preço é salgado para um 'picolé': R$ 4,70 se o sorveteiro for um homem de paz na terra e queira fazer uma média aos homens de boa vontade

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Filme Batman: O Cavaleiro das Trevas

Bom dia a todos,



Hoje eu resolvi fazer um post de um filme de ação que me surpreendeu muito, e classifico ele como um dos melhores filmes de ação que já vi e o motivo para colocá-lo no blog melhor do planeta é que na minha opinião este é o melhor filme de super herói já feito até hoje.

Já assisti esse filme 2 vezes, a primeira vez foi no cinema, e a tensão paraiva no ar dentro do cinema, ninguém dava um pio, eu achei isso fantástico pois todos os telespectadores estavam profundamente interessado. A 2ª vez que eu assisti faz 1 semana, e estava estreando o blue-ray que comprei. Pela 2ª vez confirmei que este era um excelente filme de ação e vai ser dificil outro filme de super herói o superar.


Com atuações excelentes, mas destaque especial para o Heath Ledger atuando no papel de coringa (the joker), totalmente inigmático, completamente misterioso e sinicamente irônico ele com certeza roubou a cena. Pena que logo após fazer esse filme ele falesceu e não dará continuidade em um possível próximo filme desta série.

Abaixo está um vídeo com uma das melhores cenas do filme na minha opinião. Que é o da explosão do hospital.




O que você acha desse filme, dê a sua opinião? Concorda que ele é o melhor filme de super herois?


Abraços e até o próximo post do melhor do planeta